segunda-feira, 20 de julho de 2009

Resposta Pra Baby D

Tudo que você disse é verdade realmente a estoria precisa de mais Zanessa,estamos tentando se concentrar em Zanessa mas não vamos excluir nenhum outro casal da estoria.E pode deixar nós não ficamos chatiadas com você,os comentarios são pra isso tambem opniões.



E sobre o proximo capitulo, estamos esperando mais comentarios

2 comentários:

  1. http://zanessa-lovestory.blogspot.com/2009/07/capitulo-1.html

    Olá. Desculpa a interrupção, mas tenho de fazê-lo. O blogue que está em cima é plágio deste aqui: http://hate_and_love.blogs.sapo.pt/ .

    Peço-te que leias o original, por favor.

    Hum, depois poderás ver no perfil da adminstração que existem mais outros 7 blogues.

    Se tiveres alguma dúvida, diz.

    Recomentou-te a ler outros sucessos da mesma moderação também, tal como: http://ao_avesso.blogs.sapo.pt/ (" E se tu fosses uma das populares da escola? E se tu competisses continuamente com outra popstar nojenta pelo espaço acadêmico e pelo rapaz dos sonhos de todas as raparigas do colégio? E se, de repente, tu acordasses numa cama de hospital com a memória totalmente perdida? E se tu não te lembrasses de quem costumavas ser? E se tu te tornasses numa outra pessoa da noite para o dia? "

    Vanessa Hudgens vive uma vida à lá Paris Hilton na nada pacata cidade de Boston e concorre à posição social de mais popular do colégio com Brianna Andrews; além de disputarem, é claro, o rapaz mais bonito do colégio, Zac Efron, que não parece se importar com nenhuma das duas. Órfã por parte de pai, e filha da estilista Gina Hudgens, Vanessa terá a vida mudada por um acidente nada amigável que a deixará com completa amnésia. E agora? Como a antiga "rainha" da Boston Union High School vai encarar a escola sem uma mísera lembrança do passado?) ou http://o_regresso_de_zac.blogs.sapo.pt/ (__Após 10 anos, Zac Efron regressa a Antietam, a sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar o seu grande sonho: comprar a antiga mansão Barlow. Considerada uma casa assombrada, Zac planeja restaurá-la até aos mínimos detalhes: estrutura, pintura e, principalmente, decoração de época. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Vanessa Hudgens, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Zac.

    __Além de contratar os serviços de Vanessa, Zac também está muito interessado em arranjar espaço na sua vida atribulada para mais um desafio: conquistar aquela mulher arredia. Mas ela não está disposta a ceder aos caprichos de um homem pecaminosamente lindo. Mesmo que se esteja a apaixonar por ele...)

    Todas as histórias têm Zanessa como casal principal, se queres saber. ;)

    ResponderExcluir
  2. oi td bom espero que sim por favor vcs poderiam divulgar o meu blog??? é o zanessatherealstorys.blogspot.com divulguem e se der passem lá beijinhos gabi

    ResponderExcluir

comentem mais!!ajudem o blog a ficar melhor!sua opnião é muito importante!