segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novos Personagens

Geentew, eles só vão aparecer no Cap.4, mas já vamos botando eles.

Zac Efron: Tem 17 anos. É muito bonito e simpatico, por isso tem todas as seus pés, mas não liga para isso. Quer encontrar uma mulher simpatica,bonita,modesta(tudoqueavanynãotemmaselaéLINDA!). Odeia pessoas exibicionistas e mimadas. É irmão de Selena Efron(Gomez), e seus amigos são Joe Jonas,Scott Speer,Nick Jonas,Kevin Jonas,Emily Osment e Danielle Deleasa.Zac nasceu em Saint Martin, mas seus pais eram americanos.Por isso fala inglês e espanhol.Vive sozinho com sua irmã,já que seus pais moram em Londres.É super amigavel.Mas vai acabar se apaixonando por uma pessoa que julgava ser tudo que nunca quis.

Joe Jonas: Tem 16 anos. Mora com os irmãos,Nick e Kevin em L.A(Los Angeles). Mas passa todas as suas férias em saint Martin, pois tem uma casa lá.Em todos anos que passou lá, virou muito amigo de Zac Efron,Scott Speer,selena Efron,Emily Osment e Danielle Deleasa(noiva do seu irmão,Kevin). Joe é muito bonito e simpatico com quem gosta.Mas tambem é muito rebelde(sacoudequemelevaiseramigo?).Nunca faz o que mandam fazer.Joe adora festas e garotas, mas não tanto como Nick.É super popular na sua escola e em saint martin tambem(Ah! todos eles são pópulares ok?).

Nick Jonas: Tem 15 anos.É super mulherengo,e acha que consegue qualquer garota na hora que quer,mas uma em especial vai provar o contrario.Mesmo sendo um pouco arrogante,é muito divertido e agitado.Esse ano ele e os irmãos decidiram estudar uns 3 meses em Saint Martin, por conta do casamento de seu irmão.Mora em L.A com seus irmãos. Ama snowboard.E é um ótimo amigo,e por isso ele vai ajudar muito o Zac.

Scott Speer: Tem 16 anos(Gente eu sei que ele é muiiito mais velho,mas na história avi ter que ser assim ok?).É um garoto estremamente timido e inteligente. Mas tambem atraí muitos olhares,por ser bonito.Nasceu em Saint Martin, mas assim como os outros fala inglês. É primo de Emily Osment, mas é exatamente o oposto dela.Mora com Emily Osment já que os pais dos dois moram em Buenos Aires.Fala inglês pois seus avos são americanos. Mas vai ter que vencer sua timidez para conquistar uma pessoa...

Kevin Jonas: Tem 20 anos. É divertido e animado. É noivo de Danielle. Vai se mudar para Saint Martin,e se casar lá.Não concorda com as atitudes dos irmãos.MoraVA em L.A, com seus irmãos.(a gente não vai botar tanta coisa dele,porque ele e a danielle vão aparecer pouco na história).

Selena Efron(Gomez):É uma menina muito agradavel e simpatica.É muito humilde tambem. Falam que ela é um docinho de pessoa. É muito sorridente. Gosta de Nick Jonas(nãosepreocupem.Issovaimudar),mas tenta não demonstrar,mas isso é inutil,pois todos já sabem.Sabe que ele nunca vai dar bola para ela,pois é muito mulherengo.espera que apareça alguem que mude sua vida.Mora com o zac.Tem 15 anos.Obs: fala em inglês tambem,pelo mesmo motivo do zac.

Emily Osment: É uma menina um pouco rebelde. ODEIA a cidade que mora.É simpatica, mas um pouco sombria tambem.É muito bonita.Tem uma pequena quedinha pelo Joe(nãosepreocupem.Issovaimudar).Vai atraír uma amizade um pouco "radical". Tem 15 anos. Mora com o Scott. Obs: Fala inglês pois já morou com Danielle(sua amigona), 2 anos na Califórnia.

Danielle Deleasa: uma menina super tipica da cidade.Tem 18 anos.Super amigavel e sorridente.Mas ela e Selena vão ser "alvo", de um novo grupo da cidade.Mora em sua própria casa,já que seus pais tiverem que se mudar para o Japão.É noiva de Kevin. Obs: lembrando que ela fala inglês tambem.

Bem gente esses são os outros personagens! Mas vai entrar um outro personagem importante na história mais tarde.Duvido que alguem adivinhe que é... gente!! É muito facil... PENSEM,PENSEM,PENSEM na... sel...
Ah! não posso falar mais...
Comentem muiito no Cap.2!

Beijiinhos

5 comentários:

  1. Adorei o capitulo e tb as personagens lol aposto que é o taylor desculpa n ter comentado o outro capitulo sorryyyy ainda bem que tas a ter mais sucesso com esta história que te digo que está demais mas a outra tb n trava ma. Posta rapido pleaseeeeeeee lol bjx da disney_stars_historias desculpa tar sempre a escrever o nome do meu blog é que eu n sei como funciona no teu e por ixo meto anonimo. Bjx e continua com a tua historia que ta lindaaaaaaaaaaaaaaa =D

    ResponderExcluir
  2. Huum, adorei os personagens e ja sei quem ééée...ehehehhe.
    posta logoo!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIII OS PERSONAGEEEEEEENS!!!!!!!!
    dãr, quem vai entrar eh o taylor, ja sabia antes de vc falar pra pensar na sel.

    bjonas
    quel

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SUA HISTÓRIA É UMA MERDA!

    ResponderExcluir
  5. nossa bom vc nau pediu a opiniao de ningem mais estou afim de dar a minha opiniao eu amo nelena nossa eu amo muito gosto so um pouco de niley mais e legal ja estou a perceber q vai se niley ou q e niley mais afinal quem vai entra vai ser o taylor lauter ou entao outro ai bom espero q tenha gostado da minhaopiniao mais quem sabe e vc nau sou dona do blog entao espero q tenha me entendido se escrevi ou nau coisas q vc nau gostou me desculpa essa e a minha opiniao bjonas pr vcs

    ResponderExcluir

comentem mais!!ajudem o blog a ficar melhor!sua opnião é muito importante!