quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Personagens e sinopse

Gente, a gente só vai botar as meninas agora, porque os meninos só vão aparecer dois dias depois ok?

Vanessa Hudgens: Uma menina super mimada.AMA fazer compras (obvio né?).Quer que os outros façam o que ela quer, na hora que ela quiser. É muito bonita. Metida e futil. É muito rica, e por isso e pela perda da mãe "ganhou" essas caraquiteristicas. Intimida a todos na escola juntamente com sua prima Miley Cyrus. Vanessa tambem é muito forte, ela conseguiu aturar os anos, sem a mãe, mas não fez isso muito bem...
Teve uma vida cheia de sofrimentos, e por isso tem muita amargura. Nem é preciso dizer que é "paty" e popular né? Talvez, as unicas pessoas com quem ela é carinhosa e ama de verdade, sejam suas amigas; Ashley, Miley e Demi, e seu pai, que sempre a ajudou. Mais atrás de tudo isso, há uma boa pessoa.

Miley Cyrus: É uma menina muito bonita. É prima de Vanessa. Rebeldia é o que não falta nela. Sempre desobedece os pais, sempre cabula aula, sempre responde (mal) os outros... Ninguem consegue "domar" essa menina. Talvez isso venha ao fato de seus pais estarem sempre ausentes. Odeia os pais e é tão rica quanto Vanessa. Talvez, pela sua rebeldia, vem o motivo da popularidade. Com a vida tão confusa, as unicas pessoas que ela confia e ama, são suas amigas; Demi, Vanessa e Ashley. Mas atrás disso há uma menina sensivel e tudo o que quer é a presença dos pais.

Ashley Tisdale: Uma menina estremamente metida, assim como Vanessa. É muito engraçada e burrinha.Tambem é rica. Ela é um pouco esnobe, mas é simpatica. Tenta manter a Vanessa e a Miley com os pés no chão. Mais no fundo sabe que a Vanessa é uma ótima pessoa, só que já sofreu muito. Ashley, talvez seja a mais "paty". Simplismente AMA fazer compras. Preciso dizer a cor favorita? PINK. Ela vive no mundo da lua, mas de todas, ela é a mais normal. Simpatica,extrovertida... E bem burra!

Demi Lovato: Uma menina extramente "party girl". AMA sair á noite ! É super animada e extrovertida. Mas Demi, bem... É preconceituosa (tipo com nerds, gente que se veste mal...), e é um pouco metida. Se acha melhor que os outros. Liga muito para a aparencia, assim como todas. Demi é uma daquelas garotas, super elegante mas super agitada. Ama seduzir os garotos, mas sempre está a espera do verdadeiro amor. Sempre ajuda muito Miley, pelo seu sofrimento. Mas é dificil ajudar alguem que está mal, quando ela não admite né? Sabe, que dentro da rebeldia da Miley, e dentro da futilidade da Vanessa, existe pessoas que já sofreram muito e que são super boas. É rica como todas, e é irmã por parte de pai da Ashley. Atrás dessa pessoa petulante, só tem uma garota sensivel e até timida que quer ajudar o mundo.

Obs: Todas são bonitas ok? É que enche o saco, botar isso em todas...

Sinopse:

O que fazer quando você só tem 3 amigas? Ou quando, todos do mundo acham que você é mimada, rebelde, burra ou até petulante?
É assim que é a vida dessas quatro jovens.
Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Ashley Tisdale e Demi Lovato.
Ricas e patricinhas, fazem tudo que querem na hora que querem.
O que adianta ter um rosto impecavel e uma conta bancaria gigante, quando se metade do mundo te odeia?O que adianta ter os meninos aos seus pés se vc não tem quase nenhuma amiga?
Indo ás compras em Paris em seus jatinhos, aparecendo todos dias na page six (para quem não sabe, é a página de fofoca dos famosos)... A vida delas é assim. O "tapete vermelho".
O que adianta, se dar bem com a Paris Hilton, se não se dá bem com seu Professor?
Mas o pior...
O que fazer quando vc se apaixona por uma pessoa, de um mundo completamente diferente?
Se afastar, ou se aproximar?
Essa é a duvida que passa pela cabeça, das nossas queridas patricinhas !

"Você teve seus sonhos
Tenho os meus
Você teve seus medos
Eu estava bem
Me mostrou o que eu não poderia encontrar
Quando dois mundos diferentes colidem"


This is what happen when two differents worlds collide...

8 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiii posta logo hiper curiosa

    ResponderExcluir
  2. Tah perfect!
    Cade o capitulo e os meninos!
    OMG, que historia!

    ResponderExcluir
  3. uau nossa essa historia vai pegar fogo meu amor esta perfect postalogo o 1 capitulo estou ansiosa

    ResponderExcluir
  4. uau nossa essa historia vai pegar fogo [2]
    to anciosa pelo primeiro
    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. AMEI mal posso esperar pelo capitulo =D bjx da disney_stars_historias

    ResponderExcluir
  6. ooooii!!!O blog de vcs é muito lindo mesmo!!! Eu tinha vindo aqui outras vezes e ameei a historia, e tenho certeza q essa tbem vai ser MARABULOSA!!!
    Parabennss!!Continuem assim.. e recado pra vcs lá no Internautas de Zanessa.!
    XOXO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

comentem mais!!ajudem o blog a ficar melhor!sua opnião é muito importante!