segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Capítulo 9 - Selena, Demi, Miley e Zac.

OoooooOOOOoooooOOOOOoOoooOOOoOOoi!
É... Hm... Eu sei que demorei =(
Mas, como vocês sabem, teve a volta as aulas, o carnaval... E bem, esse mês de Janeiro e Fevereiro foi um pouco complicado... Mas agora nós vamos conseguir voltar a postar normalmente... Espero eeu, haha.
Antes do esssssperado cap. vou responder aos coments:

Paulinha - brigaada, amigaa *-* haushauhaush, é siim. Pô, como ela é assim com o Nick, e eu me matando só pra tocar nele ?? hahahha.

Juliana - brigaada, brigaada =D , beijoos.

Bianca Lavigne Tisdale - chaata e nojenta ainda é poouco, néeh? haha, alguma hora alguma delas vai ter que mudar nãao ?? haushauhaush, maginaaa! Nick NAAAADA convencido saabe...haushauahuahs. A Ashy vai ter que ser crânio pra conquistar o Scott, heein. Será que ela conseguee ?? hm... A nossa pra idéia que tivemos pra Vany, é meio iguaal, sabiaa ?? Só um ticoooo diferente. Brigaada, anywaay. Beeijoos*-*

Anônimo - brigaaadãa =D

Anônimo (2) - ooh, brigaaadãao!

Ashleyzinha - hauhsuahauhsuahs, ta criaando meesmo ! haha, com certeza perdeendo --' ée, pô, se uma pessoa fizesse isso comigo, eu PARTIA PRA CIMA! hahahahah. kkkkk' eles tem que lavar a boca com água e sabãao --'hahha, pôoo eu taambem sou Jaylor --' , mas eu faço Jemi na booa ... haha, brigaada.

Patricia - brigada !

Anônimo (3) - ooh, sorry por demorar a postar --', mas agora to postando =D

Pop princess Vanna - aaah, brigaada *-*, pode deeixar.


DIVULGEEENCIIÕOON:

this-is-my-life-vanna.blogspot.com - eeentreem *-* pleeease? -carinha de cachorro abandonado-


heiaheiah, bem agora siiiiiim, o CAPITUUULO u.u :


"Nós nunca seremos de mundos separados
Talvez nas revistas,
Mas você continuará sendo minha estrela
Baby porque na escuridão
E é quando você precisa de mim lá
Estarei sempre com você
Porque
Quando o sol brilhar
Nós brilharemos juntos
Jurei que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei sua amiga
Agora que está chovendo mais do que nunca
Sei que ainda temos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva
Você é uma parte da minha existência, agora e sempre
Se a missão é dura
Junto poderemos consertar nossos corações
Você pode correr para meus braços
Tudo bem, não esquenta..."
(Umbrella - Rihanna) (É como se fosse a Ashy falando pra Miley)



Selena ON:

O caminho de volta tinha sido silêncioso e ninguem ousava nem a se mexer.
Quando chegamos eu nem entrei na nossa casa, ou melhor na dos Jonas.
Eu estava decidida a tirar satisfações com a Vanessa.
Ah, meu bem, aquilo não tinha acabado.
- Onde você está indo, maninha? -perguntou o Zac quando viu que eu não entrei na casa.
Ohhh God! O que falo agora ??
- Ah, hm... Eu esqueci meu casaco na bolsa da Ashley. -eu menti. -Já volto. -eu dei um beijinho em sua bochecha e me virei.
- Ok... -eu ouvi ele dizendo de um jeito duvidoso, atrás de mim.
Eu andei até a casa do lado, pensando no que ia falar, enquanto delicados flocos de neve caiam sobre mim.
Toquei a campainha, e prendi a respiração quando vi quem tinha aberto.
A piranha, recalcada e maldosa da Miley, abriu a porta.
Ela estava com uma roupa tão curta e que mostrava tanta coisa não-necessária-para-eu-ver, que parecia um bikini. Ok, um bikini Gucci, mas ainda sim, bikini.
Ela me olhou da cabeça aos pés.
- O que você está fazendo aqui? -ela perguntou deixando claro que eu não era bem vinda, e tinha um tanto de nojo em sua voz.
Eu olhei para ela com o mesmo olhar
- Eu vim ver a Vanessa. -eu disse com força para não sair gritando de medo que nem uma criancinha assustada.
Ela revirou os olhos e se virou.
- VAANYYY! -ela berrou. -A CAIPIRA TA AQUI PARA TE VER! -ela se virou para mim, e me mandou um sorriso bem sínico antes de deixar eu entrar.
Como essas pessoas podem SUPORTAR essa vaca, hein?
Eu levantei meus olhos, e vi a Vanessa ao lado da Miley, com um olhar surpreso.
- Porque você está aqui? -ela perguntou com sua voz incrivelmente estridente.
Eu suspirei.
- Eu acho que nós temos que conversar.
Ela me olhou e falou bem sarcasticamente:
- Se quiser conversar, pode ir falando, mas queira saber que se eu quisesse falar ou ouvir você teria ido até você.
É incrivel, como ela PRECISA ser rude, não?
- Escuta aqui Vanessa, eu não sei porque você se acha melhor que qualquer um, porque você não é! Só porque você é bonita por fora não quer dizer que você tenha algo por dentro! Se toca! Você é só uma menininha riquinha e fútil! Quero ver o que vai acontecer quando vc perder seus amigos... Quer saber? Tomara que meu irmão nunca mais chegue PERTO de vc! Porque vc não merece. Depois que vocês chegaram tudo só piorou! -eu me virei para a Miley que estava no sofá deitada, pintando as unhas, como se nada estivesse acontecido, e ela se virou pra mim. - E você, fique sabendo, que o Nick só se interessa por você pelo jeito que você se veste, e porque você é bonita.
Ela se levantou com um olhar um tanto maldoso, mas ainda parecia não ligar para minhas palavras.
- Eu sei, querida -ela começou bem sarcastica. -Maaas... Like I care... Eu não estou me FUDENDO para ele, ok? Hm, mas pelo menos ele gosta de mim porque eu sou bonita, mas você... -ela deu uma olhadinha rapida em mim. -Não posso dizer o mesmo, não? Eeeeeeeeeeeeeeeee, eu aposto como ele não liga a minima pra se vc é "bonitra por dentro". -ela disse bem sarcastica.
Como eu não disse nada, ela me mandou um beijinho bem ironico e subiu as escadas.
Eu ainda estava processando o que ela disse, quando vi que a Ashley e a Demi tinham estado lá o tempo todo.
Eu senti meus olhos se encherem se água, mas fiz força para as lágrimas não caírem.
De repente senti uma mão no meu ombro.
- Vem, Selena. -a Demi me disse me puxando para a escada. -Nós vamos nos arrumar juntas para a boate. -ela disse antes de me puxar escada a cima.
E a última coisa que eu vi foi a Vanessa enterrar a cabeça nas mãos.


Demi ON:

Sinceramente, eu não sabia o que estava fazendo. Não mesmo.
Eu estava me virando contra a Vanessa por motivos óbvios, mas... Pela Miley?
Ela sempre foi minha melhor amiga, e agora, aqui estou eu, apunhalando ela pelas suas costas.
Agora, o objetivo era a Selena ficar mais bonita que a Miley, para o Nick reparar nela.
Eu dei uma olhadinha na Selena, enquanto entravamos no meu quarto.
Oooh, God! Isso vai ser mais dificil do que eu imaginava.
Ela se aproximou me abraçou, agradeceu, e blá blá blá.
É, eu abracei ela me desculpei e talz.
E agora, estou tentando vestir ela.
- Tenta essa. -eu joguei uma roupa para ela.
Ela sorriu, e entrou no banheiro.
Uns 2 min depois ela voltou. Nossa que rapidãaa.

Ahm, ée... NÃO!
- Ewwwwwwww! -eu fiz um som de nojo. - Muito Beyonce!
Nós rimos, e eu peguei outra roupa.
- Tenta essa, agora.
Ela acentiu e voltou a entrar no banheiro.
Depois ela saiu assim:

Ahhhh... TOTTALY NOOO!
- Super EWWWWWWWWWWWWWWWW! -eu repeti o som. - Está parecendo VOCÊ, tentando imitar a Shakira.
Ela riu, e eu não pude deixar de acompanhar.
Exatamente quando estavamos rindo, a Miley entrou no quarto.
- Dems! Vamos nos arrumar juntas, amigaaa? - de repente ela parou, provavelmente percebendo que a Selena estava lá. -O que essa recalcada está fazendo aqui?!
Eu suspirei.
- Ela é minha amiga agtora, Miley. Você querendo ou não. -eu passei meu braço pela Selena, dando meio que um abraço sem jeito.
- Aaah, ok, Demetria. -O-o que? Ela NUNCA, NUNCA me chamou pelo meu nome. - Isso quer dizer que você não mais minha melhor amiga?
- Se quer dizer pra você... -eu disse, olhando para baixo.
Ela me olhou nos olhos, com tanta raiva que me fez tremer.
- Vai se fuder, Demetria. -ela disse antes de sair do quarto batando a porta com tanta força, que pensei que ia cair.
Ótimo... Agora perdi minha best pra sempre.
- Desculpa, eu não queria causar problemas. -a Selena sussurrou.
- Não é culpa sua... -eu sorri fraquinho. -Toma. Tenta essa. -eu joguei uma roupa para ela.
Ela entrou no banheiro sem falar nada, e logo saiu.

Hm... Agora ela me deu motivos para chorar.
-AAAAH! ALERTA LADY GAGA, ALERTA LADY GAGA! ME SOCORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM! -eu disse de brincadeira.
Ela riu.
- Ok, ultima tentativa. -eu disse antes de jogar outra roupa para ela.
Ela acentiu, rindo.
De repente deus me ouviu!
Ela saiu, e...

DEUS OUVIU MINHAS PRECES!
Finalmente! Finalmente!
- YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY! Consegui deixar vc... Apresentavel.
Nós rimos.
- Vai sua veez *-* -ela disse ainda rindo.
Eu peguei uma roupa Prada, e entrei no banheiro para me vestir.

(sem a guitarra, obvio)
Yaaay =D Perfeeita.
Eu saí do banheiro e dei um high 5 na Selena.
- Selly, estamos prontaas !
Ela sorriu mas me olhou preocupada.
- Você esta bem?
- Ótima. -eu sorri forçado.
Mas por dentro estava destroída.


Miley ON:

Doía muito. Doía demais.
Já não basta não ter pais, praticamente... Mas perder minha melhor amiga?!
Depois de brigar com a Demi eu fui correndo para o meu quarto, e fiz questão da porta fazer um estrondo quando a fechei.
Ela me quebrou. Me deixou na escuridão de novo.
E eu não pude impedir as lágrimas que caiam de meus olhos.
Sim. Eu sei chorar. Vocês devem achar que eu estar chorando é o fim do mundo... Mas minhas amigas são tudo, TUDO que eu tenho.
Pelo menos de pessoas, só.
Eu me taquei na cama, com a cara no grande travesseiro de pluma de ganço, soluçando.
- Amor, o que foi? -eu me sentei na caa e vi a Ashy, se sentando na cama.
Ela já estava vestida e estava incrivelmente bonita.

- Eu briguei com a Demetria... -eu disse soluçando, mas não pude guardar meu comentário. -E sua roupa é perfeita...
Ela me abraçou.
-Ohh, brigada, honey. É Dior. -ela disse, antes respirar fundo, e me olhar nos olhos. -Por quê a briga?
- Atualmente, ela me trocou pela Selena. -eu disse tentando me acalmar.
A Ashy me olhou e revirou os olhos.
- Então ela está sendo muito idiota. Porque trocar uma amiga de tanto tempo por uma... qualquer, é estupidez.
Eu olhei para ela.
- Mas e você e a Vany?
Eu vi lágrimas se formarem em seus olhos, e logo me arrependi... E se ela não estivesse usando rímel a prova da água?! OH, GOD!
- Eu amo ela. Minha melhor amiga. Mas eu estou realmente desapontada com ela. Mais por mais que esteja... puta com ela, ela sempre vai estar no meu coração, e eu sempre a ajudarei.
Eu sorri para ela, e ficamos um tempo sem falar nada.
- E você? Você não vai nos trocar por eles, vai? -eu disse sem esperança.
- Há-há! NEVER! Hey, amiga, só porque o Zac tem me ajudado não quer dizer que eu vou abandonar você... Principalmente, porque você é muito mais meu estilo! -ela sorriu. -Agora, levanta daí e vai tomar banho, porque você vai arrasar na balada... Como sempre.
Eu sorri de leve.
- Ahm, eu já tomei banho... Mas eu acho que não vou.
Ela me olhou, os olhos quase saltando do rosto.
- WHAT?! Como assim? Miley Cyrus recusando uma balada? Não creio, não creio -ela me olhou. -Não! No way!
- Ai, Ashy, eu só não quero ir...
- Ahã, sei. Ai, amiga, eu sei que tem outro motivo! -ela me balançou um pouco, e eu ri.
Droga! Ela me conhecia tão bem. Eu suspirei.
- A Demi está vestindo a Selena. E se ela ficar mais bonita que eu, vai ser a treva! -nós rimos. -E se eu não for, não tem como ela não ficar mais bonita que eu.
- HÁ-HÁ! COMO SE ISSO FOSSE POSSÍVEL! -ela riu histéricamente. -Fala séeeeeeerio! Você é muuuuuito mais bonita, Mils.
Eu ri.
- Vai, levanta. -ela me puxou da cama, e com seu jeito estabanado, quase que nós duas caimos no chão. Nós rimos e ela me abraçou. -Eu sempre estarei com você na escuridão, Mils. Enquanto você viver, eu vou estar ao seu lado. -Pode botar qualquer trapo, que você vai ficar mais bonita que aquela caipira de qualquer jeito.
Nós rimos... É por isso que eu amava a Ashy. Ela era simplesmente incrivel. Levantaa seu astral, te ajudava...
Ela se levantou e piscou para mim.
- Te vejo lá em baixo.
- Eeeei! Espera! ASHYYYYYYY! -ela se virou rindo. -Brigada.
Ela sorriu, acenou e saiu.
Para que se preocupar com a Demetria se eu tenho uma amiga como a Ashy?
Eu abri minha mala, e peguei a primeira roupa que vi.

Era um roupa simples e fofa. Nada demais, sabe? Okaaay, era linda, mas mesmo assim simples!
Eu me aproximei da escada para ver como estavam vestidos.
O-O Q-QUE?
Como a caipira ficou... aceitavel?!
DEMETRIA!
Ela estava até aceitavel sabe...
QUE ISSO MILEY! CALA A BOCA!
A Demetria estava com uma roupa bem cute, e o Joe estava ao seu lado, como sempre muito estiloso.

O Kevin e a A-Sal... Quer dizer Danielle estavam juntos.

A Emily até estava... não-tão-horrorosa, sabia.

Se ela não estivesse com essa sapatilha horrorosa, e se não tivesse dobrado a calça, estaria... hm... melhor.
O Scott estava... como sempre --'

O Zac estava... Oh, God. Ele sempre estava um gato... Mas ele era da Vany --'

A Vany estava... é, legalzinha.

E o Nick... Estava... Arrrrgh! Nick.

Mas quando vi o que vi...
O Nick dando em cima da caipira?!
Ah, não, meu amor, ah, não!
Eu não quero o Nick Jonas, mas quero que ELE me queira.
Eu tinha que estar melhor que ela, oh yeah!
Eu andei cuidadosamente para o meu quarto.
- ASHYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! VEM AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
De repente eu ouvi alguem falando.
- Essa foi a Mileyzinha? -o Nick perguntou para alguem.
- Não foi a minha avó. -a Ashy respondeu e eu ouvi os outros rirem.
Depois alguem abriu a minha porta.
Eu me virei e vi a Ashy sorrindo para mim.
- Ashy, Ashy! Deusa da Moda! Me ajuuuuuuuuuude! Eu tenho que ficar melhor. Tenho que ser A Melhor.
Ela riu.
- Então você está pedindo ajuda para a Deusa certa. -nós rimos.
Eu a abracei.
Nooossa! Que bom que eu tinha ela =D
Uma amiga de verdade, sabe?
Ela se aproximou da porta e berrou.
- VÃO INDO! EU E A MILS VAMOS DAQUI A POUCO!
Nós ouvimos alguns "sins" e depois ouvimos a porta da frente bater.
A Ashy sorriu para mim, e foi ver minhas roupas na mala.
- Prada, D&G, Gucci, Dior... -ela ia jogando as roupas no chão. -HÁ-HÁ! Achei a PERFEITA! -ela me deu uma roupa. -Marc Jacobs!
Eu sorri para ela e a abracei.
Então eu entrei correndo no banheiro e me vesti.
Quando saí, a Ashy já estava com a make-up
na mão.
Ela me sentou na cadeira, e me maquiou. Eu só sentia cócegas no meu rosto.
De repente ela parou e me cutucou.
- Pronto!
Ela me levantou e me guiou ao espelho.

Quando vi meu reflexo me joguei em cima da Ashy dizendo mil "obrigadas".
Eu estava perfeita.
Oooh yeah, agora sim essa boate vai bombar.

divulgações:
this-is-my-life-vanna.blogspot.com

E aí, geeente? O que vai acontecer?
COMEEENTEM BASTAAANTE =D

Beijoos da Maa *-*

7 comentários:

  1. Maa amigaaa
    como a demi foi capaz HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ODEIOO O ODIO da demolena a se euu podece matava
    e MEU NICK dando en cima daquela cobra HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ameiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como foi que a demi fea isooo ai que ODEIOOOOO HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AMIGAA PF POSTA LOGOO QUE EU TO INDOIDANDO PRA SABER O QUE VAI ACONTECER TUDO QUE EU TO FASENDO TA ME LEBRANDO ESSE CAP E PENSADO NA HISTORIA E LOCA PELO PROXIMO CAP VO INDOIDAR SE VC NÃO POSTA LOGO A E NÃO TEM COMO EU INDOIDA MAIS NÃO PQ EU JA SO DOIDA MALUCA SEM NOSSÃO PELO MENOS E ISSO QUE FALAM KKKK
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    P
    L
    E
    A
    S
    E

    OBS;MAA CADE VC? DESAPARECEU NA QUELE DIA E NEM SE FALAMOS MAIS NO PAIA ;/ JA ESCREVIR OS PESONAGENS SO FALTA DIGITA E MANDA PRA VC E VC ME FORMATA O QUE VC QUISER
    XERUUU

    ResponderExcluir
  4. OMG !
    A MIley vai cabar com a VIda da Selly :@
    Como a Demi poodi ? ÔÔ
    Uma amigah de tantoh tempo ... :@
    ~~~~~~~~
    Eu tambeein fasso de booa ... Soh fasso mais Jemi porque sii foir Jaylor ninguéem ler sua historiia ... =/ Maiis sooh mesmo NILEY
    NILEY IS FOREVER !
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Poosta logoo ou voocêes mii deixam doida ...


    Beiijiinhoos e borboeltas ..

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAHHHHHH
    aquela caipira roubou a Demi da Diva Mils
    e o Nick fuca dando em cima da Sonsalena
    No Way!!!
    Concordo que a Sonsalena tava ate apresentavel mais eu nao gosto daquela roupa!

    ResponderExcluir
  6. Bianca Lavigne Tisdale23 de fevereiro de 2010 às 12:06

    AHHHHHHH o capitulo está lindo amr....Tomara que a Ashy consiga conquistar o Scott.Estou louca para a Vanessa tomar jeito sabia não estou a suportanto mais....shaushaushua...Sabe,eu fico morrendo de dó da Selena a Vanessa se faz de amiga dele so para conquistar o Zac ai depois a Selly descobre e a Vanessa fala coisas horrivéis pra ela...Ai a Selly fala poucas e boas para a Vanessa e a Miley a humilha mais do que ela já está humilhada?Sabe eu sinto muita pena dela...Que bom que a Demi desidiu ajudar a Selena mais ela não deveria ter cabado com a amizade dela com a Miley...e o Nick é um idiota agora so está dando encima da Selly pq ela está mais bonita....Eu espero que a Miley tome jeito tb pq a Ashy e a Demi já estão se indireitando...

    Postem o mais rápido possivél...


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aii a Demi foi ridicula mas eu ODEIO A VACA DA SELENA GOMEZ!
    Vacalena !
    arghh

    ResponderExcluir

comentem mais!!ajudem o blog a ficar melhor!sua opnião é muito importante!