sexta-feira, 4 de março de 2011

Vergonha de aparecer aqui, mas... OOI

FALEEM, PESSOA DUBEM
É a Maa aqui :)

Eu sei que vocês devem ter pensando esse tempo todo que a gente tinha abandonado os blogs... Mas ADIVINHA? A gente NUNCA faria isso.
Ficamos sim MUITO tempo sem postar... Mas eu (Maa) viajei DUAS vezes essas férias, e ficava impossivel de fazer um capitulo assim.
E eu e a Caa nunca fomos ÓTIMAS alunas, então estamos tentando nos empenhar mais na escola, sabe?
E isso não dá mt tempo pra fazer os capitulos.



O Hate That I Love You, com CERTEZA é o blog que nós mais gostamos de escrever... Ou seja, a gente NAO vai parar de escrever a não ser que vocês queiram.

O Two Worlds Collide, é o mais dificil de escrever, mas isso não quer dizer que a gente se importe menos com ele. Ao contrario, vocês não sabem como DÓI ver os comentarios de voces pedindo pra postar mais rapido.


Eu sei que nós temos demorado bastante pra postar, mas isso não é porque a gente desistiu dos blogs, porque como eu disse A GENTE NUNCA NUNCA NUNCA vai desistir, ok?

Mas tambem, não queremos postar sem ninguem para ler... ENTÃO, TEM ALGUEM QUE AINDA LÊ ESSE BLOG DE M***? ~~deualok
Se alguem ainda lê nossos blogs, POR FAVOR, comentem falando! QUE NÓS IREMOS TENTAR POSTAR O MAIS RAPIDO O POSSIVEL =)

Se voces quiserem se comunicar comigo:
MSN: marina.a.salles@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/ObrigadaMiley

O @ObrigadaMiley é um FC que eu ACABEI de fazer, e eu sempre estou lá. Então QUALQUER coisa, me mandem uma DM ou uma replu, ok?

Agr, a Srta.Carolina, normalmente ta no: @NileyObsessed, ok?

FALEM COM A GENTE POR FAVOR!


Live Love Niley ♥

11 comentários:

  1. Eu continuuo lendo todas as historias de vocês!!!
    sério mesmo!!
    fiquem a vontade quando quiserem postar porque eu vou ler de qq jeitoo
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu leio todos os seus blogs sempre
    mas ta dificil, vcs demoram de maaais
    sei que é dificil cuidar de mts blogs, pq eu tb tenho,
    mas vc não gasta 5 minutos para postar!
    por isso.
    por favor, um pequeno esforço.
    eu estou na bahia agora, e estou presente akie!
    postem logooo
    xoxoxoxoxo =S

    ResponderExcluir
  3. Amoo por d mais esse blog...Posta logo pff to pirando ja sem ler a hist...
    Bjiim :*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!!!!!!!!!!!!!
    VC TA ME DIZENDO QUE MINHA FIC FAVORITA VAI CONTINUA??????????????????????
    ah! SOCORROO!!!!
    meu deus
    O-BRI-GA-DAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá loucaaaa????Eu NUNCA vou parar de ler aki não!!!Só espero pelo próximo caítulo,mas tudo bem :)
    Amo vcs
    bjjjss
    @MileyMyAir

    ResponderExcluir
  6. Eu leiooo!
    confeso q fiquei desesperada e achei q vcs ñ iam mais escrever :S!
    mas vcs tão de volta!eeeeeee!
    esperando o próximo capitulo!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. eu sou nova aqui mas
    eu li todos os cap
    sao mara eu to lendo sim
    to ansiosa pra vcs voltarem
    beijos

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR, VOLTAA!!
    estou esperando decadas por esse momento... :(
    volta, volta (=

    ResponderExcluir
  9. AAAHH POSTA LOGOOO (sério viciei) kk'k
    é muito legal essa fic (a outra tbm) =]
    Bjoos e... voltem please !

    ResponderExcluir
  10. Vc só pode estar brincando essa fic me inspirou a escrever fics, tudo que eu mais quero é que vcs postem logo!!!

    ResponderExcluir
  11. http://camiroficial.blogspot.com.br/
    Divulgaa???
    por favorr.
    Beijinhos Flor'

    AMEEI SEU BLOG. AMEEI A HISTORIA.

    ResponderExcluir

comentem mais!!ajudem o blog a ficar melhor!sua opnião é muito importante!